precisa ajuda?
223 211 712

FAQ

1. Posso pagar por Multibanco?

Sim, na oportunidade24.pt é possível efetuar pagamentos usando um cartão de débito ou crédito num terminal Multibanco, ou então através da sua página de HomeBanking.

2. É seguro usar o meu cartão de crédito?

Sim, é seguro usar o seu cartão de crédito. A oportunidade24.pt permite que efetue o pagamento das suas encomendas seja efetuado de várias formas, sendo que o cartão de crédito é uma dessas possibilidade.

3. Que outros tipos de pagamento oferecem?

Para além do Multibanco, que permite o pagamento seguro com cartões de débito e crédito, poderá também pagar a sua encomenda através de transferência bancária. Neste momento não despachamos encomendas com o pagamento na entrega.

4. Já paguei a minha encomenda, e agora?

Assim que o seu pagamento seja confirmado, o estado da sua encomenda passa de "Aguarda Pagamento" para "Em processamento" e receberá um email informando-o dessa alteração. Esse é também o momento em que começamos a preparar a sua encomenda para a enviar para a transportadora.

5. Como sei que a minha encomenda foi despachada?

Depois de paga e processada, a sua encomenda é entregue à transportadora que no dia seguinte (dia útil) tratará de a entregar na morada que nos indicou. Assim que é entregue à transportadora, o estado da sua encomenda passa de "Em processamento" para "Enviada ao Cliente" e receberá um email com essa nota. A partir da informação desse email poderá seguir a localização junto da nossa transportadora da sua encomenda.

6. Ainda não recebi a minha encomenda. Porquê?

Deverá antes de mais confirmar que o pagamento já foi efetuado. De seguida deverá consultar junto da nossa transportadora o estado da sua encomenda, introduzindo o código que seguiu no email da confirmação da sua encomenda. Caso tenha alguma dúvida sobre o pagamento ou a situação atual da sua encomenda poderá entrar em contacto connosco.

7. O preço apresentado inclui IVA?

Sim, o preço apresentado na nossa loja online é sempre o valor final, sendo que o IVA está incluído à taxa legal em vigor em todas as páginas da nossa loja online, sobre todos os produtos apresentados.

8. Qual o custo de envio?

Para Portugal continental a expedição tem um custo fixo de 5.99€ (11€ para eletrodomésticos).
Para os arquipélagos da Madeira e Açores será usada a seguinte tabela:

  • Até 2 Kg: 18,50€
  • De 2 Kg até 5 Kg: 22.81€
  • De 5 kg até 10 kg: 40.45€
  • De 10 kg até 20 kg: 75.70€
  • De 20 kg até 30 kg: 111€
  • Por cada Kg adicional: 4.55€

Nota: Por questões de logística sempre que for efetuada uma encomenda para os arquipélagos, o custo de transporte exibido será sempre o menor (até 2kg). No momento do envio caso a encomenda ultrapasse esse peso será cobrado ao cliente o excedente, nunca antes sem aviso prévio.

9. Moro em França, é possivel entregarem uma encomenda em minha casa?

Não, atualmente ainda não enviamos encomendas para a Europa ou resto do mundo. Atualmente apenas enviamos as nossas encomendas para Portugal e Ilhas. Poderá no entanto pedir para que a sua encomenda seja entregue na casa de alguma pessoa de sua confiança, que depois lhe poderá fazer chegar, aproveitando assim os nossos produtos aos melhores preços.

10. Comprei um produto e avariou. E agora?

Caso o produto ainda se encontre dentro da garantia, poderá solicitar a sua reparação grátis. A forma mais rápida será dirigir-se à morada do fabricante ou contacta-lo com vista à sua reparação. Basta para tal ter em sua posse a fatura da oportunidade24.pt da compra do seu produto. Este procedimento visa facilitar e acelerar o processo de substituição. Aqui poderá encontrar a lista de contactos das várias marcas a operar em Portugal.

11. O vosso site tem pouca publicidade e não tem coisas a piscar, será que está aí alguém mesmo?

Obrigado pela sua pergunta. Na oportunidade24.pt esforçamos-mos por manter um site limpo e de fácil navegação. Sempre! Acreditamos que essa falta de poluição na comunicação é uma das características que nos separa da concorrência. Estamos focados em garantir "o preço" e um serviço eficiente, sem distrações para o cliente. Ajudar a tomar a melhor decisão no momento da compra, entre tantos produtos ao melhor preço, é o nosso compromisso.

12. Como funciona o envio de grandes electrodomésticos?

O envio de eletrodomésticos de grande porte é feito diretamente através da transportadora do distribuidor/marca. As entregas têm um custo único (contacte-nos para mais informações) e são garantidas até à entrada do Rés-do-chão da morada do cliente. O envio é efetuado até 48h após boa cobrança.